banner_kuikuro3.jpg

28 de Maio de 2013

Unesco

Edital nº 10/2013

A Unesco, informa que está com inscrições abertas para a Seleção de um Consultor na Modalidade Produto, na Área de Gramáticas pedagógicas de línguas indígenas, a fim de atuar junto ao Museu do Índio no Projeto 914BA4010.

As inscrições devem ser realizadas no período de 28 de maio a 03 de junho de 2013, devendo o profissional encaminhar o currículo para o e-mail do Museu do Índio - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , indicando o número do edital e o nome do perfil em que se candidata.

É vedada a contratação, a qualquer título, de servidores ativos da Administração Pública Federal, Estadual, do Distrito Federal ou Municipal, direta ou indireta, bem como empregados de suas subsidiárias ou controladas, no âmbito dos projetos de cooperação técnica internacional.

O edital completo pode ser visualizado no site da UNESCO (app2.brasilia.unesco.org); na página do Museu do Índio (www.museudoindio.gov.br); e FUNAI (www.funai.gov.br).

Fonte: www.in.gov.br

Jornalista: Karina Felício